quinta-feira, 31 de julho de 2008

Promessa é dívida

Língua tarda mas não falha. Esse post é um pedido de desculpas caro amigo. Por favor, aceite.

Aviso!!!
Isso não é um exercício de vaidade.
Estou apenas cumprindo uma promessa, e vocês sabem, promessa de mesa de bar tem que ser cumprida... Existe um post lá embaixo chamado "Crime e Constrangimento" que explica como essa linda poesia(!!!!!!!) surgiu. Se quiserem ver sob outro foco clique aqui. Agradecimentos a Jorge Versilo cuja obra nos inspira constantemente e à KY FM que nos presenteia diariamente.


Estados Unidos da América ou A Mulher Que Amo





Não me acusa,
Minha musa.
Voz de Vanuza,
Cabelos de Medusa,
Mata Hari da Yakuza,
Minha Lusa.

Eu e você na mesa com Danuza
Comendo filé de merluza
Ao som de Cazuza
No bistrô de Inês Fiuza
Enquanto nosso olhar se cruza

Tira esse batom Made in USA,
Faz cara de confusa
E posa de reclusa

Mulher de luz difusa
Quero que me seduza
Deixa que eu te reluza
Arranca essa blusa,
Por favor não me recusa

Me conduza,
Me introduza,
Sua intrusa.
Perdoa esse velho Zuza
que só te abusa
E não te lambuza

Eu não te disse, Aretuza?
Você é muito confusa!

Nenhum comentário: