terça-feira, 8 de julho de 2008

Cinéfilo

Confirmado. Meu irmão, alma gêmea e amigo vai-se para Metrópolis. Segunda feira ele disse.
E assim termina o ano que esperava tão ansiosamente começar.
E assim Pequenópolis ficou ainda menor.
E assim não haverá mais cafés na loja de conveniência, nem os almoços de sexta feira.
E assim não terá mais ninguém para ler meus pensamentos.
E assim eu virei uma metade.

Desculpem diletos mas a semana vai ser inteiramente dedicada a ele. Preparei uma homenagem e vou seguir a risca. Procurem não tentar entender a lógica ou os motivos pelas quais eu coloquei esses vídeos. Eu me dei o desfrute de selecionar coisa que pertenciam apenas a nós dois. De qualquer maneira eu recomendo.

2 comentários:

Cinéfilo disse...

Buáááááá!!
Mas fica a pergunta:
Será que um dia encontrarei minha casa?
Existe casa? ou existe mundo?
Entre a paz e a liberdade, o que escolher?
Quem foi à praia no domingo vai entender...

Lingualguma disse...

Paz ou liberdade????
Tsc, tsc, tsc.
Desculpando de antemão a pieguice, cito Antonio Machado:
"Caminhante não há caminho, o caminho se faz ao andar. Em frente, sempre em frente. Se partir é morrer um pouco, ficar é morrer de todo. Caminhante não há caminho, o caminho se faz ao andar".