sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cinéfilo, Golpista e Papel

A pauta do Papel está gigantesca hoje. Definitivamente acho que devo fazer um post sobre ontem a noite, a noite mais hilária dos últimos meses. Em segundo, hoje é aniversário da Golpista, merece um post especial. Para piorar minha situação ainda tenho que dar continuidade à semana do Cinéfilo, falar sobre uns livros que estou lendo... Muita coisa coisa rolando na cabeça de uma pessoa que acordou ao meio dia.

Façamos o seguinte, o primeiro post de hoje vai ser dedicado ao Cinéfilo e à Golpista, ok?
Se der tempo posto mais. Juro que não havia me programado para isso, fazer um post dedicado aos dois. Muitas afinidades unem os dois, inclusive o cinema e a música, por isso escolhi essa cena.

Esse curto período em que nós três convivemos ela sempre aparecia, Golpista quando ficava bêbada e começava a falar francês, Cinéfilo em seu aniversário dizendo que essa música era um hino e eu... Vocês lembram bem, ou vão lembrar.

Gosto de imaginar que, a partir de hoje, cada vez que ela tocar, nós lembraremos um do outro, onde quer que estejamos.

Um comentário:

Cinéfilo disse...

Lindo...Impossível não se emocionar.
Pode deixar. Sempre me lembrarei.