quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sex and the Cine

Para quem não foi para o aniversário da Golpista, deixo aqui o registro. Dentista filmou, bateu fotos. Tá tudo no orkut. Só esse vídeo que quis colocar aqui.

Eu DEFENDO o Big tá? Ele diz claramente que vacilou mas que estava pronto... Mas isso só no filme. Na vida real eu apoio o que a Carrie fez. Hoje eu faria o mesmo mas meu roteirista não foi tão bom assim. Droga! Ia ser lindo...

Reparem nas vozes no fundo... Francamente essa sessão foi uma putaria de calango!


2 comentários:

Camembert disse...

Morte ao Big ele é um trouxa!

Dentista disse...

Ficou bem bonzim o filme e "eu to chorando, eu to chorando" foi muito engraçado! Só pra ficar claro: a parte que fica tudo preto quase no fim do filme era para filmar vc e cinéfilo, mas obviamente não deu pra ver nada. Hehehehe. Beijo.