quarta-feira, 2 de julho de 2008

Utilidade pública

É o seguinte: Tempo livre+ internet ilimitada = Papel-maníaca.

Navegando por horas, vocês conhecem, uma coisa leva a outra... e sabem o que eu descobri? Já existe o trailler do novo filme do 007. 
Quem me conhece sabe, sempre adorei o espião. Quase sempre. Timothy Dalton não, por favor. Cresci vendo os filmes com Sean Conery, Roger Moore e mais recentemente Pierce Brosnan. Adoro as trilhas, Shirley Bassey, Nancy Sinatra, Duran Duran, A-Ha, Tina Turner, Garbage, Madonna, entre outros. O último, Cassino Royalle, eu adorei. Ainda tenho sonhos eróticos com aquele rapaz. Ou melhor, esse rapaz aí acima.
O fato é, o nome do filme é Quantum of Solace, estréia em novembro nos EUA. Daniel Craig continua no papel principal, para a alegria dessa humilde escriba virtual (completamente copiado de Língua).

Para quem acha que o título do Post é referente a essa informação, engana-se. Isso tudo foi uma desculpa para dizer uma coisa que queria faz muito tempo mas não tive oportunidade.
É o seguinte... Caso interesse, vá no Google, selecione Imagens e digite o nome Daniel Craig 007. E voilá, eis que surge Daniel em uma banheira como nasceu! Se alguém perguntar não fui eu quem disse. E corram por que essa imagem vem e vai.
Bom proveito!

8 comentários:

Cinéfilo disse...

Já vi!
Vale a pena...

PAPEL disse...

A foto ou o filme?
kakakakaakaka

Beto Stein disse...

E tem um amigo, que vc não conhece não, egoista, que me pediu pra não ver....KKKK

margot disse...

Pois eu vi demais! E achei um luxo a tonalidade da penugem...

PAPEL disse...

Quem é beto stein?

Lingualguma disse...

Eu vi, eu vi, eu vi!!!!!
:P

Lingualguma disse...

Aliás, Beto S. é namorado de Lingua
:)

PAPEL disse...

Após ser identificado o mais novo frequentador do Papel, digo: Seja bem vindo Beto Stein. Beijocas.