segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quatro quilos e contando...

No Loft do Soho Língua possui uma linda gravura de Marlene Dietrich. Em uma daquelas festas regadas a muita cerveja Dentista dedicou bastante tempo a observar a tal gravura. Passados alguns minutos ele cai na gargalhada e diz: - Marlene Dietrich! Ahhh bom. Eu tava tentando entender o que diabos era Diet Rich. Típico dele. Pra quem não conhece a figura eu vou explicar, seu senso de humor é inteiramente baseado numa personagem criada por ele que é completamente obtusa. Hilário meu amigo.

Bom, todos sabem que sou uma pessoa bastante obstinada (bem doida) e sigo a risca tudo aquilo que determino para mim mesma. Estou de dieta, daquelas espartanas. No meu cardápio só entram líquidos e gases. Um pouco chocante para algumas pessoas, eu diria. Mas funciona e é por isso que vou publicar logo aqui. (Para que ninguém tenha a audácia de dizer que criou essa dieta genial antes de mim) Vou fazer de conta que o Papel é uma revista científica e publicar aqui. 

Eu resolvi que não gosto de esportes. Eles dão muita fome. Sempre que faço academia engordo. Uma coisa óbvia. Enstein já dizia que na medida que entramos em movimento acelerado nossa massa aumenta. É por isso que a velocidade da luz não pode ser ultrapassada. Mais ou menos assim, se uma partícula infinitamente pequena é acelerada sua massa cresce, assim, se chegar a velocidade da luz, sua massa será maior que o universo inteiro. Impossível, né? Teoria da Relatividade. Não fui eu quem falou, foi Einstein. Agora, você imagina, estamos falando de uma massa infinitamente pequena. Imagina eu, no auge dos meus sessenta quilos! Diet Rich nela!

Segunda feira: Veuve Clicquot e Gauloises.
Terça Feira: Rum e charutos cubanos
Quarta feira: Jack Daniels e Camel
Quinta feira: Royal Salute e Benson & Redges
Sexta feira: Cosmopolitan e Marlboro Lights

O final de semana é liberada a bebida, a marca do cigarro e a rúcula. Eu indico a cerveja e maconha, afinal de contas ela dá fome. Pode meter o pé na jaca. É permitido comer quantos galhinhos você quiser. 

Nenhum comentário: