quarta-feira, 2 de julho de 2008

Propaganda de Molico

Ai, férias!!! Tão bom... Bom pensar que pelo menos por alguns dias eu não tenho nada com que me preocupar. A não ser, claro, com o que eu vou fazer hoje. Como vou preencher meus dias de ócio. Colocar a leitura em dia, ir ao cinema, praia, perder algumas horas na locadora, outras sentada no sofá em frente a TV. Assistir a todos os finais de temporada da Sony, Warner, Universal, beber umas cervejas, jogar Master, Mahjong on line, frequentar os blogs amigos, circular pela rede a procura de um bom assunto para postar...

Claro que muitas dessas coisas eu ja faço regularmente e obviamente não vai dar para fazer tudo. Mas eu posso! Essa é a graça. A ilusão de poder. 

Ilusão é tudo! E preenche todos os dias da nossa vida. Alguns chamam de esperança. Acho que vou chamar assim também. Chega de amargura e cinismo. A fase ruim já passou. Apertei o botão da descarga para tudo. Resolvi coisas pendentes e agora basta botar a cabeça pra fora e respirar o doce ar das novidades que já começam a chegar.
 
Grandes esperanças é o nome do filme de hoje. Não me refiro especificamente ao filme, somente ao título, afinal de contas o filme não nos dá esperanças de nada. Uma pegadinha, isso sim. Que nem aquele outro filme que chama Felicidade.

Agora eu já consigo dormir, uma grande vitória essa. Acho que depois que passou essa prova do concurso eu meio que me aliviei. Não que tenha sido uma excelente prova... Mas foi um fogueira que eu pulei. Tive que entender que as coisas podem não ser da maneira que eu queria. E que está tudo bem. Não posso controlar tudo mesmo... Há de servir de alguma coisa essa experiência inteira. 

A questão é, ficar sem dormir estava me deixando ansiosa, triste, cansada... e feia. Me nego! Tomei duas bandinhas de barbitúricos, uma no sábado e uma no domingo e... Like a glove!!!

Sempre fui a favor de drogas de tarja preta. Tomo mesmo. Normalmente por um curto período por que eu tenho medo de me viciar. Deus sabe como adoro meus vícios e como reluto em deixá-los. A questão é, prefiro beber, e misturar os dois não pode dar em boa coisa. Prefiro o vício mais velho. Me apeguei a ele.

Resolvido o problema do sono me voltei para um outro. A falta de apetite. Resolvi continuar com esse sintoma. (Recorte. Me imagine de joelhos, olhando para o céu e perguntando: Can I keep this one, God? É eu falo em inglês com Ele, nao sei falar aramaico). Afinal de contas meu estômago encolhe a cada dia que passa e isso só pode ser uma coisa maravilhosa. Sono + magreza = Eu/bonita/feliz

Uma desgraça isso de só poder ser magra enquanto estou infeliz. Basta eu me apaixonar e... Bum! Cinco quilos a mais. Eu hein. 

Bonitinho nisso tudo foi o Séquito, que se reuniu parcialmente mais uma vez. Me deram silêncio, bebidas, colos, camas e lençóis bem limpinhos. Não me deixaram sozinha um só minuto. A não ser, claro, quando eu quis. Sem nunca me olharem com pena ou com aqueles olhos que só querem dizer uma coisa: Eu te disse!
Ganhei até uma jóia! Do meu Designer favorito. Ponto pra mim, que além dos três quilos a menos e do sono da beleza, ainda ganhei um anel. Hahahahahaah 

Alguns compensam a falta de sexo e amores com chocolate e comida. O que, convenhamos, diminui as chances de voltar a ter sexo... Eu, não. Perco a fome mesmo. E é claaaaaro que não é de propósito. Posso fazer o que? Adooooooro. 

Faltam somente dois quilos e ai quem sabe... Já que a ordem do dia é ter esperanças posso sonhar que ao final dessas férias estarei magra, feliz, bem vestida e pronta para engordar tudo de novo. Quem sabe? É a ilusão de poder.

2 comentários:

Lingualguma disse...

Yes!!!!!!

margot disse...

Ignorando as insinuações que relacionam magreza com beleza, a-d-o-r-e-i!