segunda-feira, 7 de julho de 2008

Papel de presente

Ontem foi aniversário de um amigo meu. Recebi semana passada o convite por Orkut. Fiquei feliz por que ele andava sumido dos bares e msn's da vida. Mas ontem era domingo eu tinha passado o dia inteiro na praia, exagerei na cerveja, pensando que talvez o Fantástico fosse uma boa opção para a night. Resolvi que ligaria para dar os parabéns e me desculpar por estar impossibilitada fisicamente. 

Esse meu amigo, que eu não vou chamar de Garça (é uma piada da época de faculdade que ele odeia. Não possui relação nenhuma com a sexualidade dele) era a alegria das madrugadas que a gente passava na faculdade fazendo trabalho. Ele sempre tinha alguma besteira pra mostrar na Internet, uma piada pra contar ou uma performance para matar a gente de rir. Era com ele que eu tinha as conversas mais malucas sobre o amor. Ele sempre tinha uma coisa ruim na ponta da língua para falar do meu ex, só pra me fazer sentir melhor. Um fofo esse meu amigo.

Alguma coisa na voz dele me deixou super a vontade em não ir, disse que havia ficado muito feliz quando eu havia confirmado minha presença mas que estava tudo bem. Ele entendia eu não ir. Fiquei triste por estava com saudades dele também. Sacodi a preguiça, tomei banho e fui. Prometi a mim mesma que daria só um beijo nele e voltaria para casa. Firme na minha decisão de passar a noite com o Fantástico.

... Alguém acredita em uma palavra que eu digo ou nas promessas que eu faço para mim mesma? Exatamente. Cheguei em casa as cinco da manhã. Dia clareando. Eu hein. Não ia postar hoje, mas como não comprei nenhum presente e bebi todas as cervejas que levei, resolvi que prestaria uma humilde homenagem ao aniversariante. E aproveitar para agredecer pela festa. Dizer que só na casa dele eu encontraria tanta gente interessante junta. Um povo que eu adoro e só ele consegue reunir na mesma noite. Muito especial esse meu amigo. Tá aqui meu bem,seu presente. Selado, registrado, carimbado, avaliado e rotulado . Espero que você goste.

Feliz aniversário e tudo de bom.

Um comentário:

Heron disse...

Garça foi foda hein?

ahahahahahahahahahahah