quarta-feira, 9 de julho de 2008

Radical!!!!!!

Lembram que eu não conseguia dormir e por isso associava o meu ano ruim a alguma força cármica? Do tipo "Crime e Castigo"? Pois bem, todos já devem saber que apesar de ter concretado os dois pés na jaca da primeira semana (ok, duas primeiras semanas), eu tenho levado minha vida normalmente.

Passei da fase de chorar em público. Passei da fase de me fechar em casa. Passei da fase de alugar os amigos. Passei da fase de deixar de frequentar o bar que frequentávamos juntos. Saio com outras pessoas... Enfim, seguindo adiante. Tudo relativamente tranqüilo. Não é mesmo?

Mas olha só o que me cai no colo... Cheguei as seguintes conclusões:
1. É algo cármico mesmo. Eu devo ter chamado alguém da familia de Deus de puta ou viado.
2. Definitivamente Deus tem um senso de humor mais ácido que o meu, e ainda parte da seguinte filosofia: Perco o amigo mas não perco a piada.

Vou colocar essa imagem para vocês verem com que classe Deus e Jó, que agora tomam chá das cinco juntos, escolhem um otário para sacanear. Juro que espero que a qualquer minuto alguém vai sair de trás de uma ávore dizendo: Parabéns, você está na pegadinha do Faustão!!!

E mais, não editei nada. Tá tudo igualzinho, como o Miguel Paiva escreveu. Ou Deus. Ou Jó. Ou o filho da puta do Jung.



Ahhh vá se foder! Tem graça uma coisa dessas? Vou correr pro meu lexotan.

Nenhum comentário: