terça-feira, 15 de julho de 2008

Semana passada eu tava cheia de energia, cabeça cheia de idéias para posts, lendo várias coisas... Acontece que essa semana foi tudo embora. Pelo menos ontem e hoje não apeceu nada de novo.

Ontem o Cinéfilo foi embora, com a exigência de que ninguém, absolutamente ninguém poderia chorar no aeroporto. Exigência atendida, voltei para casa e fiz exatamente o que faria em qualquer segunda feira. Assisti ao Jornal Nacional e Medium. Pela manhã, Bom dia Brasil, café cigarro. Pronto. A única coisa que vou exigir de mim hoje é não chorar como ele pediu. E dar uma de Greta Garbo.



Leave me alone



PS.: Não estou sendo ingrata. Obrigada Flor e Língua por se preocuparem. Mas vocês sabem... Eu sempre ponho a culpa no Eu-lírico.

2 comentários:

Cinéfilo disse...

Pedi pra ninguém chorar e eu mesmo não consegui segurar a onda. Foda. Muita dor...
Ainda estou arrasado, but tomorrow is another day.
Beijos

Camembert disse...

Não acho justo pedir para não chorar... assim como pedir para não amar ... são emoções e nao McDonald onde vc escolhe um numero e faz seu pedido!