terça-feira, 7 de outubro de 2008

Périplo

Caros amigos, cheguei. Onze horas depois! Isso, isso. Acordei quatro da madrugada, check in às cinco, conexão no Galeão às dez, saída de Cumbica à uma, casa às três. Antes de mais nada alguns recados...

1. Cidade do Rio de Janeiro: a década de oitenta ligou e pediu o Galeão de volta.

2. Oi: a cidade de São Paulo mandou avisar que seu serviço é uma meeeerrrrrrda!

3. Fortaleza mandou dizer que tá com inveja das calçadas de São Paulo.

Voltando à viagem. Comandante um nojo, milhões de crianças chorosas no voô, dois franceses lindos e fedorentos (desculpem o duplo pleonasmo) ao meu lado no primeiro trecho, vários problemas de embarque no aeroporto do Rio... Nada disso me fez ficar sequer tentada a tomar um dos barbitúricos que esperavam no fundo da bolsa. Sou uma mulher curada! E morta de cansaço. 

Como previsto, depois de semanas de calor, me garantiram que Metrópolis estaria quente. Claro que hoje esfriou, pra variar eu trouxe do nordeste uma frente glacial. Perdoem mas tenho malas para desfazer, banho para tomar e um amigo acaba de bater na porta. 

Beijocas, manterei todos informados do meu paradeiro.

P.S.: Quem quiser ler um bom post (inclusive ele me cita) dá uma passada no Playing Games. O link tá aqui na barra de blogs favoritos. Minha amiga Tangerine tava inspirada!

Um comentário:

Lingualguma disse...

Bom saber que tudo deu super certo. Por aqui à espera de notícias.
Beijão
:)