quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NÃO FUI EU!!!!

Conversando com amigos percebi que meu penúltimo post meio que assustou um pouco. Não se preocupem diletos, continuo igualzinha, mais agridoce que azeda, mais pudica que libertária, mais apaixonada do que cínica. Lembrem-se que Papel não sou eu mesma, ele é uma mistura de Radical Chic, Rê-bordosa, Scarlet O'hara, Leila Diniz e a noiva do Kill Bill, dentre tantas outras. Todas essas loucas que formam meu alter ego mais famoso sofrem influências externas de maneira mais intensa que eu mesma, ok? Livros, filmes, blogs, músicas, festas, tudo é material para posts. Aquilo que escrevo aqui é livremente baseado em fatos reais. Caso contrário iniciaria os posts com "Querido diário..." Não não, eu não!

Faz tempo que queria fazer um post sobre as minhas comunidades do Orkut e nunca encontrei uma maneira interessante. Cansei de esperar a idéia do post genial surgir. Agora tenho que postar esse assunto de forma medíocre só pra acalmar um pouco os ânimos.


Sempre achei muito engraçadas as descrições de algumas comunidades. O meu vício, antes do youtube, era procurar comunidades divertidas. Aqui vão algumas delas:

Não fui eu, foi meu Eu lírico
Passou a mão na bunda da gostosa e arrumou encrenca com o gorila que a acompanhava? Quebrou o vaso de turmalina da sua avó? Tropeçou no fio do respirador artificial que mantinha seu priminho vivo e acabou matando a criança? Não se preocupe, é só culpar a poesia inerente a todo ato humano!


me disfarço
por que ser eu toda hora é chato,

e vc sabe.


Eu fui Scarlett O'Hara!
Você também bate o pezinho e faz beicinho quando alguma coisa não dá certo e sempre consegue o que quer fazendo um charminho? Você é mimada, prepotente e esnobe mas mesmo assim amada por todos?

Então em outra vida você foi Katie Scarlett!


Complexo de Greta Garbo
Quero ficar sozinha.



Cheios de síndrome (minha favorita)
Seja Síndrome de Tourette...
Seja um QUÊ de Scarlett O'Hara... de Maria do Bairro ...de Greta Garbo.
Sofre de chantagens emocionais?
Foi macumbado?
Passa noites em claro?
Vida sexual frustrada?
Bulas de Prozac, Diazepam, Tarja preta são leitura de cabeçeira de cama?
Tédio?
Ressaca moral?
Carinha de nojo?
Festa super-glam e você lá no lounge achando tudo UÓ!
Só atrai loucos para o seu círculo social?
Bebe sozinho ouvindo Portishead?
Se acha vítima da vida?
Tem preguiça das pessoas?
Preferia ser anônimo? Invisível?

BATEU PEZINHO?
CRUZOU BRAÇINHO?
FEZ BIQUINHO?

EXXXXXXXXXXCUSE ME HONEEEY...

Mas tu tá é cheio de síndrome!Sinta-se em casa!



Não lembro, Não aconteceu
Lembra daquela festa que você bebeu até cair? Não?! Então...ela não aconteceu!
Lembra daquela pessoa que beijou e depois se arrependeu? Não? Então...não aconteceu!
Se você estava bêbado o suficiente pra não lembrar...junte-se a nós!!!
Não lembro, Não aconteceu.
Pra todos os momentos que o álcool apagou da sua memória.


AMDR
Essa é a Associação das Mulheres que não Discutem a Relação. Seres superiores na escala de evolução da espécie, essas mulheres passaram a perna no blá-blá-blá sem nexo dos relacionamentos e descobriram que pão é pão e queijo é queijo.



Eu tive um futuro promissor
* Você foi uma criança prodígio?

* Aprendeu a ler sozinho e sabia todas as capitais de todos os países?
* Sempre tirou 10 na escola e passou num vestibular muito concorrido?
* Todos os professores gostavam de você?
* Era admirado pela inteligência e realmente considerado uma pessoa especial?

Se agora você não sabe como tudo isso não deu bons resultados e seu futuro promissor se perdeu em alguma curva da estrada da sua vida, essa é a sua comunidade!


Penso, logo não durmo
Toda vez que encosta a cabeça no travesseiro para dormir um mar de pensamentos toma sua cabeça demorando, assim, um minimo de 2-3 horas para conseguir finalmente dormir? Você não é o único. Una-se a nós, pensadores notívagos, atormentados pelo mais obscuro aspecto humano, a capacidade de uma mente inquieta.


Meras copeiras sem voz
pra quem já se sentiu coadjuvante alguma vez na vida, mas sabe que no fundo no fundo nasceu para brilhar.


Posso pagar com o corpo?
- cinco reais e cinqüenta centavos, senhora.

- oh, esqueci a carteira. posso pagar com o corpo?


Ia tomar juízo, tomei Clicquot (Essa é a cara da Golpista!)
Porque a gente bebe mas não perde a classe!

2 comentários:

Bia disse...

hahahahaha
genial!
definitivamente preciso entrar em algumas!

golpista disse...

Papellllll!
pelamordeDeus!
kkkkkkk
maravilhosa
um sei lá o que preso no corpo de uma fêmea