terça-feira, 14 de outubro de 2008

Padocas em Cerqueira César

Eita, ontem fui logo cedo nos correios, depois passei nos coreanos fazer minha obrigação. Comprar alguma coisa para o Pedro. Não achei lá esses babados todos e segui para a 25 de Março. Pensei que ia morrer pisoteada. Aquilo é a visão do inferno. Galeria Pajé? Histeria coletiva. Fiz o que tinha que fazer e corri pro Mercadão. 

Ai os cheiros daquele lugar... As barracas lindas, coloridas, cheias de comida. Pena que a máquina fotográfica não registra isso. Queria levar cada detalhe pra mostrar pra vocês. Mas aí, eis que ocorre algo que não deveria acontecer, a bateria da máquina acabou. Sabe de uma coisa irônica e curiosa? Ninguém aqui tem máquinas com pilhas recarregáveis... Parece que agora é uma bateria que vem dentro da bicha, que nem celular. Vai entender.

O mercadão... Uma tentação para mim e Dentista. Eu barrei logo a vontade de comer o famoso sanduíche-iche de mortadela. Já tô gorda de novo (Eu não disse que felicidade pra mim é sinônimo de gordura? Esse negócio de fazer três refeições no dia é um luxo que eu não posso me dar... Parei.) Voltei para casa lépida e fagueira, orgulhosa de mim mesma que consegui chegar em casa com apenas um bolinho de carne seca com mandioca na barriga (povo abestado, desisti de convencê-los que mandioca é venenosa).

Mais a noitinha Guinness me liga para marcar um date. Acreditem ou não, essa cidade é tão louca que não consegui encontrar metade dos meus amigos. Marcamos de nos encontrar no Athenas, o grego fajuto e barato perto da casa dele. Sal estava lá também mas logo que mudamos de bar ele rumou para casa. (gostou? Rumou ó!). Foi um encontro rápido e mega feliz, colocamos os assuntos em dia e ele me prometeu ajudar a forjar um curriculum irresistível. Voltamos para casa com a promessa de nos encontrarmos novamente na quarta. Com ele é sempre assim, a gente nunca diz adeus. No máximo um te ligo mais tarde.

Ligo pra vocês mais tarde, beijocas.

Um comentário:

Dentista disse...

E eu doido pra comer um bom sanduba e com uma dor de barriga daquelas. Oh mundo injusto! Já to com saudades e quero mais posts... Beijos.