segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Look for the girl with the sun in her eyes and she's gone

Tô com a sensação de que não me despedi de forma adequada de Metrópolis e do meu povo. Se mais delongas por que dizer adeus é morrer um pouquinho. Amo vocês. Sempre amei a cidade mas sempre fui como turista. Agora as coisas foram um pouco diferentes, mais como cenas do próximo capítulo ou o trailler do remake de Metrópolis.

Cinéfilo foi mais que um irmão, mais que pai, mais que amigo. Dentista me impressionou com a força de vontade de estudar o dia inteiro e no final do dia ainda ter disposição para beber comigo no boteco da esquina... Tangerine e Trivial se viraram em mil pra me ver várias vezes, mesmo com um bebê pequeno, sem babá e morando longe. Pasolini era a alegria da turma quando aparecia, e eu sei o quanto ele trabalha, mas estava sempre lá, me fazendo rir. Bossa foi eleito a melhor compania para paquera. Sawyer sempre sumido, enrolado e cansado mas quando me presenteava com sua aparição... era maravilhoso. Guiness também, trabalhando horrores mas me levou no melhor inferninho do mundo, me deu cama, escova de dente e manteve a tradição de não dizer adeus . Te ligo mais tarde pra gente se ver, disse. E tantos outros que não cito por que não cabe, eu disse que o adeus seria curto.

Obrigado por terem me recebido e tornado, por esse breve período, a casa de vocês em meu lar. Obrigado por fazer de mim parte da família de vocês. Só Deus sabe como eu sou difícil e todos os dias agradeço a oxalá a sorte de tanta gente bacana me amar. Saibam que o sentimento é recíproco. Eu volto, me esperem.

2 comentários:

Cinéfilo disse...

A casa é sua, a cidade é sua, a "família" é sua. Volte sempre que tudo estará sempre esperando por vc.
Beijos.

Bia disse...

saudade!

amo vc!

te espero eem breve para tu me ensinar a gostar de House.