quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Campanha: Quero meus sete quilos de volta!

Como havia prometido segue agora meu guia gastronômico da cidade. Cheguei anteontem mas já comi e bebi muita coisa boa. Por causa do frio a cerveja foi deixada parcialmente de lado. Uma ou outra na hora do almoço ou na calçada do boteco aqui do lado. Não tem graça. Cerveja fora do isopor, por que não esquenta meeeesmo e o vento gelado subindo pelas costas. Só vale a pena por que é a Original.

Não reclamo, tô adorando o frio e a oportunidade de usar meu guarda roupa número dois. O que eu estou odiando mesmo é parecer gorda em todas as fotos por causa da ausência do pescoço à mostra e das mais diversas camadas de casacos, cachecóis, meias, etc. Dos males o menor, pelo menos não resfriei ainda. Ontem me entupi de drogas para barrar uns três ou quatro espirros seguidos de dor de cabeça e corpo mole. Só para vocês terem uma noção do que eu estou falando, ontem, meio dia e pouco os relógios da paulista marcavam 15 graus. Sol a pino!! (Do que eu estou falando? Sol? Mentira, a última vez que ví esse rapaz foi durante o voô, a muitos pés de altitude)

Terça feira a noite fui comer no meu mexicano favorito. É um programa tão obrigatório que o garçon disse:  Quanto tempo! Voltou? Da outra vez seu cabelo era curto, não? Hehehe

Voltando ao Chilli. O nome do restaurante é Lone Star, e fica na Ministro Rocha Azevedo 1096, entre a Lorena e a Oscar Freire. O prato serve bem três pessoas que querem pesticar e custa a bagatela de R$20,90. Vale a Pena. Tem área para fumantes.

































Café da manhã de ontem na famosa Bela Paulista. Para quem não conhece e não quer perder a oportunidade de pagar mais de oito reias num café pingado com um sanduiche misto é outro programa obrigatório. Ninguém faz misto quente como os paulistas. Da Bela Paulista a qualquer boteco da Augusta é a mesma coisa. Pão quentinho e muuuito queijo derretido com presunto. Muito foda. O sanduiche custa R$5,30 e a média R$ 2,80. Lá vende cigarro mas não é permitido fumar.


















Almoço num grego fajuto e ba-ra-to. O restaurante chama Athenas e fica na Rua Antônio Carlos (é na rua do Guinness mesmo) 1449, na esquina com a Augusta. O meu prato foi um Moussaká (beringela, carne moída, batata coberto com molho bechamel e no fundo um gostinho de cravo, delícia). O prato custa R$ 15,80 e dá pra duas pessoas dividirem se não estiverem com muita fome. Os fumantes podem gelar os ossos na calçada. 

2 comentários:

Lingualguma disse...

DILIÇA!!!!!!!!!!!

Bia disse...

eita que deu até fome.