segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tudo Puta e Viado!

Dentista foi-se hoje pela manhã. Claro, não sem antes nos presentear com uma feijoada sensacional no sábado. Quem chegou cedo viu, uma festa normal, muita gente bonita, cerveja gelada, música nas alturas... Todos estavam absolutamente bem comportados. Tudibom. O estranho aconteceu quando a noite caiu.

Eu fui dar umas voltinhas de carro e quando eu voltei tava todo mundo louquíssimo. Acontece que eu presenciei cenas que jamais, em tempo algum, imaginei nos sonhos mais loucos. Eu não sei se a culpa foi dos barbitúricos mas... O brejo tava a mil e os rapazes-alegres então... sei não, viu? Esse mundo tá perdido.

Sempre tive facilidade para entender as coisas. Sou super liberal e coisa e tal. Não me apego a rótulos e nem acredito em padões de comportamento pré estabelecidos. Mas sábado eu passei por situações que até Deus duvida. Acho feio citar nomes e, por favor, quem viu, viu, quem não viu não pergunte.

Grande besteira essa minha, tenho certeza que os tambores do inferno foram ouvidos até em Metrópolis e que ninguém vai me poupar de nada. Pensei muito antes de postar sobre esse assunto mas vou facilitar a vida de vocês e jogar logo a merda no ventilador. Vou comentar logo por que eu sei que caso eu ignore vocês vão continuar achando muita graça disso tudo. Perigoso isso ser citado na minha lápide.

- Hahahahahah, muuuuuuuuui-to-en-gra-ça-do!- diz ela batendo as duas mãos nas coxas, olhos fechados e um sorrisinho forçado.

Em minha defesa gostaria de alegar que eu não faço miséria de nada, Deus castiga, ouvi dizer. Regular é pecado.

Uma última coisa, depois disso não falo mais nada. Não insistam. Acontece que gostaria de pedir uma coisa encarecidamente. O Séquito é famoso por espantar as criaturas menos avisadas, devido ao grau de putaria que se fala quando acontece alguma reunião. Hype conhece bem esse costume e sofreu as consequências a própria pele. Porém, eu, depois de tanto tempo convivendo com vocês e depois de passar por uma sessão de piadas prontas com Língua Ferina e Número 1 logo cedo, na praia, fiquei encerada. Já estou até acostumada, mas gente, peguem leve com o American Boy. Ele não merece. Precisavam ver a cara do miserável ao chegar domingo a noite na Pizzaria do Séquito. Faltou se enfiar embaixo da mesa (Sem trocadilhos envolvendo Crunch, tá certo Língua?).

Golpista e Frouxa eu rezo por vocês.... E viva Chavez!!!

Um comentário:

Frouxa de rir disse...

a gente entendeu zeeeero! dá pra explicar??? rsss...