terça-feira, 12 de agosto de 2008

Faaaarsa!!!!


EXTRA! EXTRA!

De novo, sei que havia prometido dar um tempo nas postagens mas já viu ne? Não se pode levar a sério nada daquilo que escrevo. É um fato. Como diria um amigo de um amigo meu: "Ultimamente só prometo as coisas pra mim mesmo, quando não cumpro, não tem problema, sou bastante compreensivo comigo mesmo". Eu também.

Hoje à tarde Língua me presenteou com um e-mail sensacional falando sobre a farsa das Olimpíadas de Pequim.

Não postei aqui durante meu post-confissão mas garanto que comentei com um amigo que achei o som da abertura meio estranho. "Talvez seja o delay mas achei meio estranhos os músicos cenográficos na abertura."

Me referi a todos, à pivetinha de vestido vermelho, à pequena pianista sonolenta que "tocou" com o consagrado Lang Lang e a própria Sarah Brightman que cantou em chinês (?!). Parecia tudo dublagem.

E não é que confirmaram que a pivetinha de vermelho havia sido não somente dublada, mas dublada por outra pessoa? Velha história de sempre, a que tem a melhor voz não tem a melhor aparência... e por ai vai.

Continuando com a lavagem de roupa suja confirmaram que aquelas pegadas de fogos de artifício foram feitas digitalmente. Bufo!

E por último confirmaram também utilizar um exército de "falsos torcedores" para preecher os espaços vazios dos ginásios e estádio. Pode?

Ahahahhahahah farsantes!!!!

Piratas de meia tigela, francamentch, não sabem nem fazer as coisas direito. Quem quiser ver a matéria da piveta o link está abaixo, o resto vocês vão ter que confiar em mim e em minha fonte. Outros escândalos devem estar a caminho, espero ansiosamente ver Lang Lang e Sarah Brightman afirmarem que suas respectivas músicas haviam sido anteriormente produzidas em estúdio. Rá.

http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2008/08/12/ult4909u4988.jhtm

Nenhum comentário: