quinta-feira, 7 de agosto de 2008

For some reason I can´t explain

Gente, tô cheíiissima de coisas para resolver. No começo da semana fiquei aperreada com a mudança do Cinéfilo e agora tenho que resolver algumas pendências burocráticas na faculdade, ainda tem a fonoaudióloga e psicóloga do Chucrute, minha mãe que viajou para Micrópolis me deixou um pai operado. Fazem idéia não...

No final das contas esse post é só uma satisfação ao povo que mora longe e morre de saudades (eu tembém morro) , tem aqueles também que moram em Pequenópolis mas não resistem e espiam diariamente. A verdade é que eu sinto que estou perdendo a verve novamente. Ando meio cansada, fisicamente, digo, querendo dar um tempinho de certas obrigações. Não vou parar de escrever não, só dar uma desacelerada.

Isso vale também pra bagaceira. O grande problema de ser solteira é que ou você cria gosto pela putaria ou volta a ficar bem quietinha. Eu, que me conheço bem, tô a um cabelinho de sapo de cair nela, e pra me tirar nêga, só um milagre.

Vou ficar levando meu PG bem quietinha, em casa, final de semana um cineminha, reunião na casa de amigos ou uma praia. Tudo muito light. Por que a maratona que me espera vai me consumir bastante dinheiro e tempo. Lógico que não vou dispensar aqueles almoços com amigos ou um happy hour de vez em quando, mas a putaria do final de semana passado me deixou sequelas até hoje. Tô velha. Nasci velha, acho.

Para o Argonauta que me pediu pra eu indicar alguns vídeos que ando vendo no Youtube ( já disse, ando sem tempo de garimpar os vídeos) vou deixar um vídeo de uma banda que eu sei que ele não gosta. Eu tenho que fazer isso, mil perdões. O Coldplay era uma banda que eu achava que tinha mais confete do que talento. Um disco a trás do outro e o trabalho que já achava razoável ia piorando. Acontece que eles lançaram recentemente um disco com novo produtor musical que exigiu novos arranjos, letras mais complexas e... voilá. Viva la vida é o primeiro single desse novo álbum e mostra uma banda bem madura.

Não estou pedindo para você gostar, só para ouvir e se quiser...(se não quiser põe na b....) Vou colocar a mesma música duas vezes, dois clipes diferentes, o primeiro com legendas em português, o outro é bem mais bonito mas é sem legendas. Indico os dois nessa ordem.

Beijocas e até a próxima.



Nenhum comentário: