terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sucesso!!!

Consegui três respostas em pouquíssimo tempo. Adorei a teoria da Frouxa de Rir mas continuo não entendendo como é que desperto tantos sentimentos contraditórios nas pessoas-alegres e nenhuma coceirinha nos héteros. Hahahahahah

Outro dia fui a praia com Argonauta, ambos haviam bebido, eu guiando e ele me ensinando caminhos alternativos para fugir das blitz. Em determinado momento eu olhei para ele e disse:
"Você deveria estar dirigindo, já que é advogado e não poder ser preso em cela de barras. Eu vou direto pro presídio, sem cela especial nem nada."
Dai ele disse: "Mas se o guarda for homem você ainda pode jogar um charme"
Respondi prontamente: "Essa tática só funciona se ele for gay, mas daí funciona pra você também"

Ontem sai e encontrei um amigo que tem uma penca de filhos e não viu nenhum deles no dia dos pais. O próprio pai dele havia viajado, ou seja, passou o domingo sozinho. Ele e o Galvão. Vocês não imaginam a revolta dele com o comentarista durante as provas de natação. "Ele insistia em engrandecer o Phelps, de vez em quando ele dizia, Tiago está em quarto" dizia meu amigo. Tiago chegou em oitavo mas Galvão nem ligava, seguia chamando o nadador americano de gigante, monstro, etc. Ô bicho agourento esse Galvão!

Ainda falando sobre as Olimpíadas esse meu amigo disse: "Você viu o brasileiro que ao levantar um peso tombou pra trás? Como é que um animal vai pra Olimpíada pra fazer uma marmota dessas?" (Concordo plenamente, esse papo de que o que vale é competir é a maior balela de todos os tempos) Desligou a Tv e ligou o rádio. Estava tocando uma música do Fábio Júnior: Pai. Desligou o som e voltou pro Galvão. Dos males o menor.

Vocês já perceberam como a imprensa estimula a mediocridade? "Que beleza, nosso nadador vai chegar em quarto!" Nesse caso nem digo nada, a natação é outro nível mesmo. Não tem como brigar, mas e quando a medalha é garantida? Tiago Camillo é bicampeão mundial. Perdeu a semi final com dois wazari. Ganhou o bronze com um." Muito boa a luta do brasileiro." (ÊEEEEE. Agora são três bronze, pelos meus cálculos) Dizem. Boa uma ova! O basquete feminino perde para a Austrália: "Perdeu por uma diferença pequena, apenas quinze pontos(!?) de uma seleção mais forte, etc." Ai que ódio!!!

Graças a Deus eu não sou a única a achar esses jogos uma besteira. Pelos depoimentos percebí que Cinéfilo saiu do time dos adoradores das Olimpíadas e veio pro meu lado. Isso me conforta tanto... Quando eu era adolescente todos me tratavam como uma freak. Cada vez mais me sinto mais normal!

Por outro lado, minha casa está completamente adaptada ao horário de Pequim. Essa noite acordei duas horas da manhã e lá estava meu pai vendo judô (Humpf). Minha irmã acordou um pouco depois, levantou-se apenas as quatro da manhã para ver o jogo de vôlei. Eu era a única pessoa que estava com insônia mesmo. Os outros dois estavam amarradões na frente da TV. Pode, Freud?

Nenhum comentário: