segunda-feira, 11 de agosto de 2008

RSVP

Várias coisas...
A primeira é
Olimpíadas

1. Apesar de haver me prometido não fazer isso fiz. Já sabe né? Não há nada que eu fale pode ser levado a sério. Principalmente se eu prometer aqui. Eu vi a abertura. To-di-nha. Hilário era eu e Designer ligando um pro outro quando a gente ficava entediado. O que foi a maior parte do tempo. Se garantiu quem viu os melhores momentos. A abertura foi linda para os que viram tudo editado. Eu achei um Poooooooooooooooooooorre! Bem feito pra mim.


2. Lógico que mal começou a Olimpíada e já tem brasileiro em casa comendo o feijão da mamãe. Até a última vez que vi o Brasil tinha duas medalhas de bronze. Terceiro dia e duas medalhas. E de bronze. ÊEEEEEEEE

3. E a ginástica? Quase quase... Fiquei feliz com a novata, que no final de contas foi a única que não caiu da trave. Não tem problema Etiene , você é brasileira, não desite nunca. Olimpíadas que vem você envergonha a gente. A Daniele pode te ajudar, ela tem experiência nisso.

4. Natação e basquete nao vou falar nada. Não existem chances reais de medalha portanto... e quando eu digo medalha eu quero dize MEDALHA DE OURO!!!!! Que é o que vale no final das contas.

5. E por último, as meninas do volei, ganharam de três sets a zero das russas. Esperemos a final. Olimpíadas passada foi assim. Ganharam seis jogos e perderam dois. Os dois últimos. Levaram uma lindo quarto lugar pra casa. Nem me empolgo.

O segundo são Queixas.

1. Que porra é essa? Ninguém comenta mais nem os erros de português...

2. Sim sim, eu sei que as vezes aparecem uns. Se quiserem acreditar que eu sou uma quase analfabeta podem ficar a vontade. Eu normalmente cito Caetano ao me justificar. "Sou cego de tanto vê-la". Eu leio e releio, edito mil vezes os textos antes de postar mas algumas coisas simplesmente não consigo enxergar. Depois de alguns dias eu vejo e corrijo. Ou não. Devem ainda existir alguns perdidos por ai. Foda-se. Meu dia foi péssimo hoje. Acordei com uma marreta batendo na minha cabeça. No começo achei que era ressaca mas não. Algum fdp resolveu que segunda feira de manhã era um ótimo momento para quebrar o piso da casa inteira. Malditas lajes nervuradas.

Terceiro são Considerações (Eu preciso de ajuda nesse tópico, ok?)

1. Outro dia estávamos reunidos falando de homens com almas femininas, que choram em comercial da bombril, mulheres com almas masculinas, ou seja, que sabem separar sexo puro de "sexo com sentimentos". Essas coisas. Depois de uma festa aí e depois de ter sido acusada injustamente de Goiabeira (para quem não está acostumado com o termo vou resumir: Mulheres que se relacionam, se agarram ou trepam EXCLUSIVAMENTE com gays) comecei a me perguntar o que diabos anda acontecendo comigo. Todo mundo sabe que eu sou hétero né? E o que atrai homens e mulheres homoafetivas a mim? Vou pedir encarecidamente que meus amiguinhos não fiquem tentando se enquadrar em nenhuma categoria, nem as amigas. Vocês sabem. O Eu lírico...

Teoria 1: Homens gays que transitam Na verdade eles são bissexuais e eu não sabia.

Teoria 2: Homens gays curiosos Esses não querem correr o risco de passar a noite queixando uma garota, beijar, não gostar, largar a gata e depois ter que ouvir dizer que ela espalhou que você é gay. Beija logo uma amiga que sabe a verdade só pra ele saber como é.

Teoria 3: Homens gays inseguros Esses ainda não aceitaram totalmente sua sexualidade. São loucos pra encontrar uma mulher para se apaixonar, casar e ter filhinhos e esquecer essa coisa de viadagem.

Teoria 4: Homens gays que gostam de homem mesmo Eles ficam confortáveis comigo (minha alma é masculina, sabe né?) e pensam: What teh hell, ela tem boca e cu.

Teoria 5: Sapas Apesar de as mulheres serem bem mais complexas que os homens as sapas não são. Querem casar, ter seus filhinhos e pronto. Aí é que entra a coisa. Já tenho filho, não vou casar nunca mais e gosto de homens. Seria por causa do meu corpinho?

Teoria 6: Homens héteros que querem ser seus amigos Chegou o tópico mais intrigante de todos. Alguém me ajuda com esses? Do úniverso gay eu saco, mas essa categoria de homem eu não sei pra onde vai... Deve ser a tal da alma feminina né?

3 comentários:

Frouxa de rir disse...

já que é pra responder... vamos lá.
Adorei as teorias... acho q cada uma delas tem seu fundo de verdade e procede.
mas a última, dos hts querendo "amizade" é FODA! sei não, viu... esse mundo, esse mundo...
Cara, mas vamos falar sério... tu só anda com viado e sapa... o que tu acha que vai encontrar? tu só pode é ser muito gostosa, pq mesmo assim tu ainda consegue se agarrar! né não?
kkk

Cinéfilo disse...

Vamo lá! Olimpíadas...
- Não costumo ser fã ardoroso de esportes (embora esteja alucinado ultimamente por Formula 1), mas em épocas olímpicas costumo mudar todo meu relógio pra ver o Brasil se foder on and on.
Gays e sapas...
- não ouso dizer que já vi tudo, mas vi enough pra saber que quando se trata de sexo, os sentimentos muito fortes, e frequentemente contraditórios, impedem um raciocínio lógico, ou que se aplique a todas as situações. Ou seja, quando o assunto é pau, cu ou buceta, o buraco é mais embaixo... Ô trocadalho do carilho...
Beijos

Lingualguma disse...

eita pau!
que negócio hein?
prefiro não comentar... (já comentando).
arriscaria dizer que melhor é saber onde se pisa, homens, mulheres e animais no rolo
Bj sempre
:)