quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Charada sincopada da província

Como meus últimos posts não tiveram repercussão nenhuma vou puni-los com um pouco de drama... Lógico que o blog sendo meu são os meus mesmo que eu mostro.

Vídeo dedicado a:
Língua que vai me abandonar esse final de semana e também adora Bethânia. Vai pra Metrópolis a trabalho. Cinéfilo e Dentista cuidem dele por mim, ok?

Para Flor que tá na Capital e se juntou ao rol dos amigos que viajam e abandonam os pobres pequenopolenses.

Para Número 1 que, assim como eu, adora enfiar o pé na jaca de vez em quando. Selecionei logo uma música fodona pra matar todos aqueles com dor de cotovelo. Para piorar um pouco mais, um trechinho de "Sou Eu" de Álvaro de Campos (Fernando Pessoa ou o caralho de asas). Só para nós dois messs. Tá todo mundo saudável, bem resolvido, namorando, trabalhando, viajando. Só nóis se fode.

Para mim mesma que estou de TPM, de saco cheio, doida pra chutar o pau da barraca e mandar todo mundo para aquele lugar. Véspera de feriado sem amigos, doente, com um filho pré-pré adolescente e com R$5,00 no banco. É mole? Pois é.

Recorte: Ontem almocei com Casca e a coloquei a par dos últimos acontecimentos. Ela não sabia quase nada do que aconteceu no último trimestre. Ela riu muito e disse que minha vida era uma mistura de novela do Manoel Carlos com Malhação, tamanha complexidade de alguns fatos misturadas a baixarias adolescentes. Verdade total. Fim do recorte.

Para piorar minha situação, ontem, estava eu no Bar do Séquito quando recebo uma mensagem de texto que em nada melhorou minha situação. Cinéfilo bebendo num bar perto de casa tomando Original. Deu vontade de quebrar o bar e jogar longe a minha Skol. Na sequência Dentista manda outra dizendo que lá tem área de fumantes em todos os lugares. Me aguarde... Vou rezar por vocês. Pior pra mim que não tenho nem créditos para enviar uma mensagem bem desaforada de volta, tenho que mandar recados por aqui messss. By the way American Boy disse que também gostaria de ir em Outubro. Cabe né?

Enfim, curtam ai e não sintam pena, faz favor. Eu até que me divirto com minha falta de sorte. Vira material excepcional para o blog.