segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pensamento Radical Chic da semana

Sem muito saco para postar apesar do final de semana agitado. Vários acontecimentos... Último sambão, show do Ney Matogrosso (tragicamente interrompido), Spa Francorchamps (meu circuito favorito e agora deve ser o do Massa também...), ligação de Metrópolis, almocinho com amigos às seis da tarde, "jantar" na pizaria do Séquito e um joguinho de futebol meia boca. Duas noites dormindo num sofá. Tô de péssimo humor. Fiquem aí com um drops e olhe lá!

"Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, sexo, gelo, brilhante e mexer gostoso que eu fico maravilhosa".

4 comentários:

golpista disse...

maravilhosa essa minha amiga agridoce

Cinéfilo disse...

Eu vejo esses posts e os comentários sempre interessantes dessas pessoas sensacionais que tenho sorte de ter por amigos, e fico com saudades da vida fortalezense, que é minha ainda apesar de estar fora do alcance das mãos... que eu revivo todos os dias, querendo ou não.
Me perdoem o momento saudade, mas na maior parte do tempo Metrópolis se mostra menor que Pequenópolis. Bem menor...

golpista disse...

Cinéfilo querido,eu sempre desconfiei da "grandeza" de Metrópolis.
Mas saiba, que você faz parte do nosso dia a dia também.Sua cadeira no bar, sua poltrona no cinema...estão guardados, ou melhor,é como se vc realmente estivesse lá.
E vc está, não é verdade?!

PAPEL disse...

Vamos parar de gongar Metrópolis antes mesmo de eu ir? Só quem tem o direito de falar mal de alguma coisa nesse blog sou eu tá? Hahahahahah