segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mazel tov!

Depois de mais de uma semana sem escrever e ouvindo muitas reclamações tive que sentar a bunda nessa segunda feira para escrever. Não sei o tipo de repercussão vai dar esse post, mas vocês me conhecem, perco o amigo mas não perco a piada. Nesse caso pode-se dizer: Perco o ficante mas não perco o post.

Não que essa piada tenha sido criada por mim. De forma alguma. As vezes eu tenho a sensação de que no dia que eu for para Metrópolis o Séquito não vai ter mais de quem rir nem do quê fazer piada. Depois das minhas estripulias no mundo gay e de ouvir exaustivamente a mesma piada on and on, alguns membros aprimoraram o que já parecia uma piada batida. E o que eu faço? Procuro dar cada vez mais alegria a eles...

Pois bem, alguns não sabem, mas sábado eu completei um ano de separada de fato e não tem nada de engraçado nisso. Subitamente, no meio de uma festa, cercada de amigos, percebi que nesse ano inteiro havia feito muito pouco pela minha vida afetiva e tomei uma resolução. Daquelas dignas de porta de banheiro de rodoviária. A partir de agora darei preferência às pessoas que gostam de mim àquelas de quem eu gosto.


(Enganei alguém? É isso mesmo, quem escreve aqui é o tal do eu-lírico e ele faz tudo por um bom post. Na vida real eu não faço nada daquilo que prometo aqui.)

Foi isso mesmo, depois de longos dois meses fiquei com um hétero. A maldição acabou, finalmente veio o primeiro!!! (Ai que vergonha! A fila já foi maior ou eu era mais disposta?). Em minha defesa devo citar um trecho de uma música de um amigo que diz " um deus me deu vontade outro me deu preguiça". Tenho horror a caçar homem. Não tenho mais a menor paciência para xavecar. Quer? Beija logo, não enrola que me dá preguiça. Coisa de slut mesmo.


Pouco glamour da minha parte, confesso. Fim de noite, muita bebida, poucas lembranças e para fechar com chave de ouro terminei a noite dormindo no chão da sala de Flor. Acordei as sete da manhã e saí esbaforida, ainda bêbada. Cheguei em casa e Chucrute já estava acordado querendo atenção. Só consegui dormir depois do almoço. Uma loucura! Mas uma coisa não posso negar, o hétero foi um cavalheiro. Não consegui chegar a nenhuma conclusão a esse respeito.

Sinceramente fico em dúvida com a maneira que gostaria que os homens heteros respondam à minha presença. Nao tenho a menor idéia se prefiro os sacanas ou cavalheiros. Depois de tanto tempo sem beijar uma boca nova... Carona, portas abertas coisa e tal ou um "cala a boca" bem dado? Não sei. Acho que eu que sou uma vadia confusa mesmo.

Quando acordei os tambores já haviam ecoado por toda Pequenópolis. Não que seja segredo, muito pelo contrário. Caso quisesse ficar com alguém e que fosse segredo teria me agarrado em um lugar privado, tipo um carro, dentro de um subsolo.

Eis que surge a capacidade do Séquito-do-Mal de criar piadas.
Começando pelo Número 1
1. Ao saber da existência de um paquera
Em qual das suas categorias de homem ele se enquadra? Bi? Arranja ele pra mim?

2. Ao saber do beijo
Não sabia que ele era gay...

Língua por outro lado dizia: "Papel foi a sereia Lorelai em encarnações passadas. Atraía os navegadores com seu canto. Agora ela atrai homens com nomes de navegadores mas que na verdade são instrumentistas."

E qual o nome do bloco? Unidos pela Cachorra. Foi outra que me veio à mente.

Tá bom? Que nada. Ontem a noite Frouxa de Rir me ligou para perguntar sobre o nosso programa de domingo a noite, que consiste em nos reunirmos na pizaria do Séquito. Disse que não podia, que estava em um compromisso. Daí ela solta: "Ele é hétero ou você teve uma recaída?"

Mudando um pouco de assunto... Esse final de semana estreou o mais novo musical do pedaço e a "viada" dentro de mim está louca pra assistir. Logo eu que choro quando escuto Dancing Queen, adoro Fernando e acho que Mamma Mia é a minha cara... Quem se habilita, algum hétero? (...)

Not!!!! Hahahahahaahah Tô ferrada. Vou esquecer essa estória de ter um namorado e assumir que eu sou a Grace de algum Will. Como diria Golpista "um travesti no corpo de uma mulher"... Fazer o que?


Mamma Mia, here I go again.
http://www.youtube.com/watch?v=ZgCDK7XUQCs&feature=email




Um comentário:

Cinéfilo disse...

Acho digno, como diria Marácoles....