quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cópia carbono















Língua me envou essa pérola e eu não resisti. Trata-se de um ensaio fotográfico de "Uuanessa" posando de quem?

Ninguém saca essa marmota de cara mas é a Madonna. Acredita? A galera estica a baladeira demais...

Achei tudo muito ruim, desde a peruca, boina e luvinhas de motoboy. Mas sério, pior mesmo é esticada de queixo que deixou a garota toda deformada, a cara da Leona Cavalli.


Eu não sou ninguém mas se fosse, o carinha que fez a seleção de fotos estaria no olho da rua. Pra falar a verdade eu demitiria todo mundo, figurinista, maquiador, fotógrafo... Pior! Cancelaria o contrato com a empresa de publicidade.










Momento te dou um dado?
Sweet Wanessa
A convite da Sony Ericsson, Wanessa Camargo se tornou Madonna por um dia. Apaixonada pela material girl, essa é a segunda vez que a cantora brasileira se transforma na rainha do pop. "Sou super fã dela. Foi divertido me ver de Madonna agora que ela está mais madura".
(!???)

A estratégia faz parte do lançamento de três modelos de celulares - W580, W760, W980 - da linha Sony Ericsson Walkman® , com conteúdo da diva americana, em exclusividade com a Vivo.

Demais né?

Nenhum comentário: