terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ney e Eu

Deus aos poucos começa a mostrar que existe certa justiça no mundo...

Depois de ganhar o ingresso da Madonna e ter que dizer "não, obrigada". Depois de ter ganhado o ingresso para ir ao show do Ney Matogrosso e de ter saído emergencialmente na sexta música, eu tive a oportunidade de ficar cara a cara com meu ídolo. Língua conseguiu ME COLOCAR PRA DENTRO de uma coletiva de imprensa.

Parênteses, eu estava cheia de piadas prontas pro sábado. Seis de setembro 6/9. Prevertidos como somos todos do Séquito tínhamos milhões de piadinhas infames sobre ser "colocado pra dentro do Ney" essas coisas de gente seca. Tudo por água abaixo, foda. Fecha parênteses.

Para quem mora fora, uma pequena explicação. Sexta feira inciou-se em Pequenópolis o "II For Rainbow" uma mostra de filme de puta e viado. Festival de Cinema da Diversidade Sexual, desculpem. Bacana, praça do Ferreira, Cine São Luis... O filme de estréia foi "Onde andará Dulce Veiga?". (A boca miúda comentou que o filme é uma merda, que a personagem principal vira hétero e tem um final feliz de novela das oito. Pronto, contei o final do filme. Caio Fernando Abreu deve tá puto, se revirando no túmulo)

Pois pronto, ontem Nildo Parente (Olha no Google, ignorante) e Ney DERAM UMA COLETIVA para divulgação do curta "Depois de tudo". Eu não vi, não vi nada do Festival, sendo bem sincera. Tava só DANDO UMA PINTA de jornalista informada, ontem. Até pedi pra bater uma foto com ele. Eu estava credenciada como imprensa de rádio e pedi uma foto. Já pensou? A foto ficou uma merda mas valeu pelas risadas.

Bom, o curta que ele atuou mostra um relacionamento gay na terceira idade. Rola beijo e tudo, pra quem é curioso. Eu acho uma besteira esse bafafá todo sobre beijos gays, mas tem quem ache in-crí-vel!!!!

Eu já disse que o Ney é lindo? Pois é. Fiquei boba com a presença dele. Incrível. Eu e Língua saímos babando. Ele tem a idade do meu pai e ainda dá um caldo...

Ponto alto da noite. Um-jornalista-ali-vocês-não-conhecem-não perguntou se Ney acreditava em relações monogâmicas duradouras. Resposta: "Acrediiiiiiiiito... acredito sim. (Pausa dramática) Só não consigo!" e daí deu uma pisacadinha sacana do tipo "Eu sei que todos vocês me querem" Até as sapas se arrepiaram. Eu que sou uma hétero goiabeira fiquei toda assanhada.

Deus, agora eu quero meu Iphone, ok?

Um comentário:

margot disse...

Obrigada de novo pela força no sábado. Se depender do meu pensamento positivo, seu IPhone chega rapidinho!