quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Abre los ojos

Pronto, está decidido. Sinto que vai dar um pouquinho mais de trabalho para vocês terem acesso ao conteúdo do Papel. Eu já coloquei um aviso sobre conteúdo e o proximo passo é o login. Adorei as mensagens de apoio que vocês deixaram ao longo da semana e agradeço por todas, até as repetidas. (Casca, mulher, você não existe).

Bom, resolvi que ao longo desta semana vou colocar um login de acesso. Caso vocês se interessem, favor enviar um depoimento pelo orkut que envio prontamente o login e a senha. As coisas ficarão dessa forma até segunda ordem. Uma pena, tinha certeza de que um dia um produtor de TV ia encontrar meu blog, descobriaria meu talento nato para falar sobre nada e resolveria fazer uma série sobre ele na GNT inspirada em Seinfeld.(!?) Não tem problema, ainda tenho alguns talentos escondidos embaixo da manga. Tenho certeza que alguém ainda vai decobrir que eu sou genial em alguma coisa. Daí eu vou ser, além de bonita, elegante, inteligente e bem relacionada com o PIB, muito rica.

Tô dando um tempinho a mais para que as pessoas que demoram mais de uma semana para aparecer tenham noção do que está acontecendo. Então eu proponho uma brincadeira. Eu darei dicas sobre a senha. Acredito que com a primeira aqueles que me conhecem muito bem já matarão a charada. Prontos para o quiz? Quem souber a resposta me envia um depoimento, ok?

1. Senha de uma festa

2 comentários:

Cinéfilo disse...

Xiii..sei, mas não lembro.
Tudo bem, descubro depois.
Beijo

margot disse...

Com Tom e Nicole?