quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Para Copycat

Todo mundo sabe que eu adoro tranqueira de internet. Os favoritos são o youtube e os sites de fofocas. Todo tipo de lugar que tenha uma esculhambação eu vou, vejo, miacabo de rir, decoro todos os bordões e infernizo a vida dos amigos até eles passarem a utilizá-los também. Pra isso eu conto com ajuda de alguns colaboradores que sempre me enviam essas tosqueiras. Todos bem sabem que poucas pessoas na face da terra gostam mais de putaria do que eu.

Nesse meio tempo já publiquei um monte de video de sacanagem e viadagem. Atóruuuum meus bordões, uso todos(om).

De Vanessão:
"Tava di baijxo de um pé de árvre"
"Vintji reais, taqui!!!! vintji reais"
"Dei na moto dele(om)"
"De váaaaarias vezies(om)"
"Pára tua moto na BR!!!"

Dos telebambis:
"É holyday, caralho!"
"Corre viado, é a puliça. Ai caraleo!!! O denarc"

Do Meda na fila da Madonna:
"Deeeesde quarta fêara(om)"
"Gxente baaxja! Qq iassoom..."
"E o show da Madonna? lotou...
E o corpo do Robaldo? estragaáaadu(a)"

Minha próxima meta é decorar o texto do vídeo abaixo. Copycat, de Brasília é que é pior do que eu por que além de decorar ainda faz performances. Esse post é uma desculpa por que, na verdade, a minha intenção é fazê-lo ver o vídeo, decorar e depois me matar de rir. Puro egoísmo, eu sei. Mas não sou completamente má e deixo aqui registrada a putaria pra que vocês saibam do que se trata quando ele aparecer fazendo a marmota.


Eu sou uma diva




"Eu sou dona de olhar provocante e sensual.
Eu conquistei a todos na moral.
Sou estourada na Bahia e no Brasil.
Bicha igual a mim nunca existiu.
Eu tenho a beleza incomparável que não se discute.
Não tem nenhum que me derrote no Orkut...."

(A jogada de cabeça é coisa de metre!!!)

Arrasou viado!
Sou passiva meu amor...


2 comentários:

Cinéfilo disse...

Aff.... A viadagem tá solta no mundo.
Pergunta de prova: Isso por acaso se passa na famosa praia do Futuro?

Cinéfilo disse...

Ah, e falar em novos vídeos, tem novidades do Walmir e Josy no youTube. Checa lá...
Beijo