quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Foster home for imaginary friends

Tem um desenho animado que meu filho assiste que eu acho genial, "Mansão foster para amigos imaginários". Esse desenho conta a estória de um garotinho que possui um amiguinho imaginário, mas sua mãe não permite que ele fique com o blue (o tal amigo) em casa e ele é obrigado a levá-lo a um lar adotivo para que outras crianças possam adotá-lo. O pobre do miserável vai lá diariamente para garantir que ele jamais seja levado por outra criança. Uma comédia.

Eu também tenho um amigo imaginário. Eu nunca o vejo e quase nunca falo com ele. A atual dona dele é muito possessiva e ciumenta, daí você já viu, né? Achamos por bem deixar essa amizade num campo mais imaginário ainda.

Eu imaginei todas as caracteristicas dele, ele tem cachorro, gosta de poesia e bebe cerveja igualzinho a mim. Ele contribui constantemente para meus posts, por que, vocês ainda não sabem, mas ele é brilhante e tem um senso de humor irresistível. Meio negro, sarcático e sempre possui uma resposta na ponta da língua. Ele não é muito fácil não, é chegado a um drama, a saídas tempestuosas, com rufar de tambores e tudo. Exatamente como se tivesse sido tirado de uma tragédia grega de Eurípedes. Mas no fundo é um fofo, que eu sei. (Ele também não gosta de ser chamado de fofo mas o post é meu, democraticamente faço o que quiser)

Assim como vocês, ele tambem tem um codinome. Apelidei-o carinhosamente de Anônimo, por que ele sempre vem aqui sem nunca se anunciar e jamais gosta de ser citado no papel. Como boa amiga, nunca me ressenti com seu silêncio e nem acho que ele venha me espionar. Acho que ele gosta mesmo do meu joie de vivre.

Bom, continuando, meu amigo imaginário faz aniversário hoje. Isso mesmo, ele é aquariano e veste vermelho nas quartas feiras por que é filho de Xangô. (É lógico que não ia inventar um amigo cujo santo é mais poderoso que o meu, ne?). Como em todo bom aquariano o hedonismo pulsa em suas veias. Tenho certeza que ele vai passar aqui pra ver se eu esqueci do seu natalicio, ou pior, se de propósito não postei nada.

Comprei um presente imaginário cheio de maresia e deixei na portaria do seu também imaginário prédio. Junto a ele tinha os votos de feliz aniversário mais sinceros e lisérgicos do mundo.

Parabéns amiguinho,
Beijocas

Aproveitando o ensejo gostaria também de também homenagear dois grandes amigos do mundo real, mas que não aparecem por aqui. Um deles tem codinome, o outro infelizmente não. SAL e o outro que chamarei de Messias farão aniversário nesta sexta feira treze. Piada pronta né? Jamais perderia esta oportunidade de parabenizar os três com um videozinho. Por que eu perco o amigo, imaginário ou não, mas não perco, jamais, a piada. Preparados?

Ai caraaaaleo, a conexão tá péssima, vou deixar o link messs.

Happy Birthday!!!


Nenhum comentário: