segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

"Prefiro ter um filho viado a ter um filho velha"

Saco cheio de caretice. Sei que a coisa está ficando repetitiva mas é que eu não aguento mais. Depois das queixas a respeito da lei seca, dos guetos para fumantes agora mais alguns adicionais. Vocês não vão acreditar, mas tem uma lei está sendo votada aqui em Pequenópolis e esta dita cuja (caracará sanguinolenta) pretende fechar os bares e botecos da cidade até meia noite. Final de semana até uma da madrugada é permitido. O bacana é que restaurantes, casas de show e boates podem vender bebidas, mas os bares não. Vou ter que começar a frequentar redutos dos cafuçus-esporte-fino agora? Esse papo está rolando nas minhas mesas de bar desde quarta feira e para alguns esse assunto não é novo. Juro que não me prolongarei mais nesse papo. Era só para colocar à mesa alguns fatos que Cinéfilo e Dentista podem estar por fora.

Cansei de chamar os nossos governantes e legisladores de passadistas, fariseus, mendazes, hipócritas, pudicos e reacionários. Mentira, não cansei. Acontece que sou louca por palavrões e por dicionário de sinônimos, daí já viu... Mas , no fundo do meu coração, acredito que eles são reflexo de nossos familiares, colegas de trabalho e até dos amigos mais queridos que reproduzem esse discursozinho vergonhoso cuidadosamente fabricado em nome da "moral e dos bons costumes". Língua tem toda razão ao dizer que essa geraçãozinha de quarenta e pouco anos tem medo que os filhos façam metade das putarias que eles fizeram na juventude.

Dá para acreditar que agora se discute SE a relação do Marcelo Camello com uma garota de dezesseis anos é decente? Como assim? Um homem de trinta anos é mais pernicioso a uma adolescente do que um de dezoito? Uma pessoa de dezesseis anos pode ser considerada uma criança? Ser sem inteligência? Ou melhor, sem sexualidade? Eu surtei ou estamos falando de uma mulher de dezesseis e não uma garota de seis? Minha avó casou aos catorze, aos dezesseis já tinha filhos. A mãe dela nunca reclamou, nem os amigos. Sei não, eu acho que há de haver algum grau de preocupação nas relações que envolvem adolescentes, mas por que isso foi levantado justamente por que o cara era um homem, adulto e público? Pelo que eu me lembro a Eloá foi assassinada pelo namorado adolescente. Gente sacana existe em qualquer faixa etária.

Outra discussão "genial" que eu vi ontem naquela super revista que eu adoro (!!!). NUDEZ. Vocês acreditam? Não é nudez na tv, nem no teatro, nem em revista. Nudez. Na minha cabeça quem não gosta de ver gente pelada devia morrer. Daí os mais pudicos perguntam: "Mas e as crianças?" Respondo finamente como é meu costume: Teatro infantil não tem nudez e revista de sacanagem não deve ser tratada como literatura. "E a Tv?" Desliguee!!!! Tira essa criança de casa, compre um video game, uma bicicleta, contrate uma TV por assinatura, ora bolas. Por outro lado os atores que acham que estão sendo submetidos a constrangimentos peçam demissão. Vai ser vendedor de côco na praia, a Narjara Turetta adorava. Eu devo dizer que nunca me senti insultada depois de tirar a roupa, em compensação, vestida, já passei por muito tratamento vexatório. Falta do que fazer isso sim, discutir isso. A culpa é do Mainardi, certeza. Tudo começou com ele.

Fiquei puta comigo mesma hoje. Fui buscar minha mãe na academia, cheguei uns minutos mais cedo e resolvi fumar um cigarrinho na calçada. Terminado o cigarro, uns minutos depois surge uma senhora na porta reclamando que a fumaça estava entrando inteira na academia. Tu acha? Eu só balancei as mãos e mostrei que o cigarro já havia acabado. Devia ter acendido outro e dado uma baforada na cara dela. Só faltava essa mesmo, agora nem na rua eu posso mais fumar... Desaforo!!! Legal mesmo é que esse tipo de campanha faz com que as pessoas se sintam não apenas no direito mas na obrigação de constranger as outras em público. Quem não achar que isso é um constrangimento me responda por favor. Levar uma rolada de uma velha por que educadamente fumei fora de um ambiente fechado, é novo. É o sinal do fim dos tempos.

Taí, fui ofendida vestida, se estivesse pelada, ao invés da velha, tinha saído pelo menos um gordinho pra me passar uma cantada. Certeza.

3 comentários:

Cinéfilo disse...

Devia ter mandado a velha filha da puta tomar no c....

Lingualguma disse...

eita pau!
o negócio tá pegando...

golpista disse...

mil vezes no c....a sacana desregulada hormonal