segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bom Anal, oops Natal

Outro dia e estava conversando com a Golpista e descobri o seguinte: existem mais pessoas que compartilham o meu ódio pela histeria coletiva, barroca e cafona que é o natal. De acordo com ela, ao longo de anos, durante a infância/adolescência, ela foi ao cinema com o pai na "noite feliz". Apenas coisas boas poderiam acontecer a partir daí não? Olha só no que ela se transformou.... Uma apreciadora da sétima arte e uma aliada minha na luta contra o consumo, o peru, os corais e as reuniões com aquele povo chato que chamamos de primos, tios e tias.

Resolvi que havia chegado a hora do famoso post de natal e, honestamente, estava sem muita inspiração, pensando que não havia mais nada que eu já não houvesse dito. Além do mais, minha mãe restringiu a decoração da casa a duas guirlandas, uma vela em forma de bota, um tapetinho e duas toalhinhas no lavabo e umas luzinhas na varanda. Daí você se pergunta: Só? E eu digo, sim, foi pouco. Cadê a árvore de natal? E as toalhas de mesa? E o cd da Simone?

Sinceramente não tem como fazer um post sem o normal exagero natalino. Até o Iguatemi resolveu fazer uma árvore "discretinha" esse ano. Toda prateada. Cadê a cafonice das luzinhas coloridas? Agora para onde eu olho elas são amarelinhas. Cadê os excessos em vermelo e verde? É tudo prateado ou dourado agora. Assim não dá pra ser feliz. Como eu posso fazer um post de natal que se preze se as pessoas não cooperam?

Normalmente quando eu vejo uma pessoa muito empolgada com "o espirito natalino" e feliz em encher a base de sua árvore de natal com presentes eu digo: - Ele nasceu em abril, otário(a). Nem isso eu consegui fazer ainda. Faz idéia da frustração da pessoa?

Bom, já que não houve cooperação alguma de nenhuma parte eu resolvi que postaria o mais famoso dos melôs de natal. Essa idéia me veio numa madrugada embriagada em uma padaria famosa da cidade por varar a noite aberta. Estava com Língua que provavelmente vai odiar esse post (ele foi coroinha, não come carne nem fala palavrão na sexta feira santa). Mais ainda, vai odiar ser citado nesse já tradicional post-herege.

Bom, continuando, na pesquisa pelo vídeo da musiquinha que eu queria publicar veio uma surpresa. Vejam o vídeo e depois me digam. Peço desculpas de antemão pela piada velha mas tenho certeza que todos irão me entender.



2 comentários:

Lingualguma disse...

É demassssss!!!!

Dentista disse...

Espera tua mãe voltar de Sampa e tu me conta! KKKKK. Vc conhece a 25 de Março durante o período de compras do Natal? Rsrsrsrs. Beijo.