segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu sou Free. Freelancer

Muito tempo sem postar, várias coisas na cabeça e pouco tempo para colocá-las no papel. Acontece que por causa do meu sumiço uma pergunta sempre recorrente ao falar com os amigos é: E ai, como vai a vida amorosa?

Respondo sempre que posso: - A amorosa inexiste mas a vida de solteira a cada dia fica mais interessante... Para aqueles que moram longe e estão curiosos para saber que fim levou a novela do meu aniversário, vos digo. Lindamente. Acontece que apenas um dos três sabia da existência dos outros dois e tratou tudo com muito bom humor. Esperou pacientemente a vez dele e foi genial ao me dar meu presente de aniversário. A cena era engraçadíssima. Os três cavalheiros sentados à mesma mesa, compartilhando cervejas e conversando banalidades. A Flor se divertiu muito ao bater as fotos. Golpista disse que na outra mesa rolou até aposta. Memorável esse aniversário.

Apesar de ter ficado com Darcy resolví destituí-lo do cargo após aquela noite. Os homens de quarente se ACHAM e eu ACHO uma audácia um tomador de Viagra querer dar uma de gostoso pra cima de mim. Ma rapá! Darcy, decidi agora, é um título, como o de César romano. Mas resolvi não passá-lo a ninguém, prefiro dar um tempo no romance e aproveitar as maravilhas e oportunidades que a vida joga a meus pés.

Desde então tento administrar da melhor forma possível meu tempo e tomei algumas resoluções com relação aos meus homens. Apesar de possuir alguns sonhos de consumo (e ao dizer isso falo em impossibilidades reais mas não permanentes) resolvi que os quarentões e os comprometidos estão definivamente fora da minha área de atuação. Eles dão mais trabalho que os outros, os solteiros de trinta e os galinhas de vinte.

Depois da descoberta de que eu não poderia apresentar meu projeto de graduação ainda este ano resolvi dar uma relaxada e curtir minha última semana dentro da faculdade como estudante. Provei tudo de novo como se fosse uma caloura. Recebi até indicação de"carne nova no pedaço" e "a mais safadinha" na eleição da musa. Perdi os dois mas fui agraciada com o título de presidente da ÂNIMA (Associação das ninfomaníacas da arquitetura). Muito justo depois de todo mundo que eu peguei, pelos atos de bravura que cometi e pelos trabalhos comunitários com crianças excepcionais ao longo dessa década.

Apesar de considerar que existe uma demanda de homens-comprometidos-e-interessantes-que-estão-interessados eu resolvi que pelo menos por um tempo eu vou prestar serviços aos avulsos. Apesar de as mulheres adorarem os meus homens (ou seria o contrário? Vou parar senão vou acabar caindo na discussão da monogamia) eu não gosto meeeeeeesmo de pegar homem "casado". Menos mal né? Safadeza tem limite, a minha também. Além do mais, é humanamente impossível uma mulher como eu, mãe solteira e cheia de coisas para finalizar, dê conta de tanta gente. Não quero criar uma "bolha" amorosa. Detestaria que meu esquema entrasse em colapso por falta de lastro. Além do mais acredito que agora, com a saída do signo de escorpião e a entrada de sagitário algumas coisas irão mudar. Quem tem seus ficantes sérios, se agarrem a eles com unhas e dentes que esse signo de agora não é brinquedo não. Capricórnio então, nem se fala.

Pois bem, aqui foi um resumo dado muito por alto àqueles amigos comprometidos e que único prazer que têm é ouvir as confissões dessa escorpiana pudica libertária. Muito dele foi censurado por que vocês sabem, existe um público frequentador desse blog que ainda é novinho e romântico, que acredita em amor eterno e papai noel.

Nenhum comentário: