quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

They try to make me go to rehab

Doente, doente, doente. De cama. Eu não sei vocês, mas eu fico deprimidíssima doente. É exatamente nessa hora que eu sinto falta de um namorado. Tem explicação não, a carência da moça. Eu chooooro! Acredita? Febre é uma coisa que mexe comigo. Já tentei entender, mas não consigo, deve ser alguma coisa relacionada à desnaturação de proteínas, sei não.

Eu sei que alguns de vocês devem estar pensando que essa depressão toda é na verdade um Blue monday pela quantidade de barbitúricos que tomei no reveião. Se for, valeu a pena por que meu reveião foi INCRÍVEL, eu tava linda, me amando, amando a música, amando meus amigos, amando a água... Amei chegar em casa as nove da manhã. Amei a praia o dia seguinte e o resto dos dias que se seguiram, até o sábado quando a doença começou a dar os primeiros sinais de que ia ser muito foda.

A verdade é que essa depressão toda veio acompanhada dessa doença terrível, um remédio filho da puta, e caríssimo, que acabou com meu estômago, a ida do Cinéfilo seguido por Chucrute, Dentista, Xarolaine, Jaquelaine, Golpista... Pronto, da noite para o dia todos foram embora. Daqui uns dias Língua vai-se também. E eu preciso aprender a ser só!!! Buáaa

Apenas um parêntese, o apelido Borderline faz muito mais sentido agora. Vejam o que eu encontrei na internet sobre o assunto: "Borderline significa “limítrofe”. Podemos assumir que as palavras do antigo sucesso da Madonna caracterizam perfeitamente a instabilidade, a precária fronteira entre a lucidez e a insanidade em que vivem as pessoas nessa condição. A personalidade borderline é um grave transtorno mental com um padrão característico de instabilidade na regulação do afeto, no controle de impulsos, nos relacionamentos interpessoais e na imagem de si mesmo." Faz ou não faz sentido? Imagine eu que em apenas um post fiz referência a três malucas. Amy, Madonna e Maysa. É ou não é?

Continuando... Para aqueles que vão para o exterior só digo uma coisinha. Vocês vão perder o final da série Maysa... Rá

E por falar nela... Vocês não fazem noção do quanto eu já chorei assistindo a dita cuja. Com pena do Jaiminho que acorda no meio da noite chamando pela mãe, com pena de mim que morro de saudades do meu filhote, com pena do André Matarazzo que é podre de rico, mas feio que dói, e por fim, com pena dela por que eu já sei como ela vai morrer e ela não.

Mas a série tá linda ne? Adoro!!! Mentira, a atriz principal apesar de ser a cara da Maysa e linda tá um pouco caricata. Ja sei que muitos vão querer comer meu fígado. Até relutei muito em escrever sobre isso mas disse. Pronto.

Em compensação deixo para vocês um mimo bem a minha cara. É ela cantando Demais, Meu Mundo Caiu e Eu Preciso Aprender A Ser Só, ao Vivo no Canecão. Show famosíssimo. Ao fundo algumas imagens dela mesma e da série. Em homenagem a Língua que adora tocar Maysa para mim. (Pessoa mais louca... A música em homenagem a Lingua mas no final a referência sou eu mesma. Não tenho nem adjetivos para isso. Egocêntrica é o menos péssimo que me vem à cabeça). Em dias de Duo Fel ele toca mesmo, doido para me fazer rir ou chorar. Gostaria de pedir para aqueles que não conhecem ou não gostam do estilo prestem atenção. Depois dela Reginaldo Rossi não fará mais sentido em dias de fossa. (Capaz de ela levantar do túmulo para me agredir depois dessa, mas vou me arriscar.)


3 comentários:

Cinéfilo disse...

Putz... Tô detestando essa série. Tô achando super amadora em diversos aspectos. Uma decepção só...

PAPEL disse...

Eu não gosto muito da direção, das dublagens e da atriz. Mas do Boscoli.... Drop Dead Gorgeous!

Cinéfilo disse...

I couldn't agree more!!!