sábado, 15 de novembro de 2008

Votos de felicidade plena

Recebi de presente de Aniversário de Alanis a seguinte mensagem:

"I wish you a thousand Fendi purses, Missoni scarves, Prada sunglasses, Burberry coats, Manolo Blahniks shoes & chanel fragance.On top of that, I wish you to wear it like it don't mean nothing. Happy birthday, my dear."

Eu desejo a você mil bolsas Fendi, cachecóis Misoni, óculos Prada, casacos Burberry, sapatos Manolo Blahnik e fragrancias Chanel. Acima de tudo, eu desejo que você os use como se não significasse nada. Feliz aniversário minha querida.

Tomara que eu consiga pelo menos um décimo do que o povo me desejou... Foi lindo o aniversário, adorei. Obrigada a todos.

2 comentários:

Cinéfilo disse...

Queria ter estado aí pra te dar um beijo bem grande ao vivo. Saco!
Beijão

melissa disse...

ahhhhhhhhh!! que lindo ganhei um place no post, to me sentindo toda toda ha ha ha.
te amo amiga!