segunda-feira, 6 de abril de 2009

Domingo alegre

Semana cheíssima. Reuniões de trabalho, DR de não-relação, festa de aniversário para o Tratante-mor e um famosíssimo Linner (lunch+ dinner) do séquito na casa da Flor. Pra variar cerveja dando nas canelas e muita, muita putaria.

Desde muita cedo experimentei no mundo real uma espécie de sentimento de inadequação. Vocabulário, vestimentas, o cigarro, a bebida (outros). Na Matrix, normalmente, minhas facetas são encobertas por filtros (de paetês, com glitter e strass). É por isso que eu gosto mesmo é da companhia deles, que não me julgam, não fazem piada de mau gosto e ainda me abastecem de todos os besteiróis de novela, big brother e dos bafóns que rolam em Pequenópolis e no mundo.

Ontem o que rolou depois da ja tradicional sessão de fofocas, foi a atualização dos videos do youtube. Só quem estava lá pode entender tamanho show de non sense. Faltei me arrebentar de tanto rir com os videos "educativos" da Fran (BBB9). E é por isso que vou deixar vocês com eles.

Recomendo uma dose de extra de barbitúricos e/ou umas cervejolas para acompanhar. Para os tímidos eu recomendo também a ausência do(a) namorado(a).

P.S. So deu pra colocar os links por que os videos ultrapassam o limite permitido pela merda do blogger.

Fran "Johansen"

Fran "Johansen" 2

Fran "Johansen" 3

Nenhum comentário: