quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desperate housedaughter (mother)

Desulpem-mais uma vez por estar tão relaxada com relação ao blog. Tenho uma desculpa dessavez também. Eu ainda não tive tempo de fazer nem o post de aniversário de Lingua. Só isso já é motivo para punição. Mais ainda por que o aniversário dele aconteceu em duas etapas durante a semana santa, que foi cheíssima. Mais um motivo para postar foi a presença vencedora do Cinéfilo e Dentista para o tal feriado. Muitas estórias pra contar e tempo nenhum pra pensar sequer no tema do post. Como eu me conheço, ja sei que esse post subiu no telhado ja que hoje já é quinta e certamente mais aventuras virão no final de semana.

A desculpa é a seguinte. Estava na cozinha a semana inteira ajudando mamãe. Mentira, cozinhando sozinha e expulsando a pobre da cozinha. Acontece que a comida dela é intragável e, todos sabem, eu adoro comer. Tem idéia do que é um arroz ruim? Imagina o resto... Tomei as rédeas da cozinha e passei a semana muito bem obrigada, mas atolada em"compromissos".

No meio dessa loucuuuuuura que foi a semana só deu tempo mesmo de postar no twitter, meu novo vício. Fácil e descompromissado, do jeito que eu gosto. Mas juro, ainda vou fazer seu post Língua. Hoje ainda não que eu tenho que ajudar uma criatura a fazer o dever de casa.

Nenhum comentário: