quarta-feira, 25 de junho de 2008

There are no victims in this classroom.

Obrigada a todos que foram conferir a volta do papel, mas vou dizer só uma coisa. TENHO VERGONHA DO QUE ESCREVI! Não que tudo fosse uma mentira mas o texto ficou confuso, mal pontuado. Um horror. Resolvi que não editaria uma vírgula sequer, nem tentarei reescrever de uma forma que mais me agrade hoje. Não posso fazer isso, assim como não posso também consertar os meus erros passados.
Toda essa confusão do texto faz parte da loucura que foi a última semana. Noites insones, falta de apetite e muita cerveja resultou naquilo. Depois da segunda ou terceira vez que li comecei a achar engraçado aquele texto péssimo. Lôooouca!
Para acalmar  o coração daqueles que respeitaram o meu silêncio digo mais uma vez:  não se preocupem. Faz parte do meu processo de luto sofrer sozinha. Qualquer dia, quando estiver conseguindo pensar mais claramente, converso com todos. Agora o isolamento é a minha opção.
Aprendi que me resguardar talvez seja uma boa opção. A dor turva a vista da gente e não quero cometer os erros que cometi com meu ex-marido com Ele. Ser injusta e expor demais o outro é um erro que não pretendo mais cometer.
O que aconteceu diz respeito somente a nós dois. Não tomem partido, não julguem por favor. Todos têm o direito de meter os pés pelas mãos. Cada um de nós ja passou por situação sememelhante e de ambos os lados. Infelizmente o término de uma relação é triste para um lado e nem tanto para o outro. Este desequilibrio existe e existirá sempre. 

2 comentários:

Bia disse...

sim sim
como nem estou sabendo direito das coisas. Fico aqui de longe só querendo que tudo fique bem.

saudades

Lingualguma disse...

Baby, discordo completamente de sua avaliação do post anterior. Ele pode até ser dadaísta, caledoscópico, multi-referencial, hermético, ou o caralho a 4, mas ruim não é mesmo!!!!!
Quanto ao resto é o só o resto. Continuo na área, para quando precisar marcar o pênalti (quem diria, eu messs usando metáforas futebolísticas... kkkkkkkk).
Beijão
:P