sexta-feira, 27 de junho de 2008

Raios!!!

Mais uma vez me auto-referenciando... Afinal de contas esse é o meu blog, fazer o que?

Tem um tempo, não me lembro desde quando, mas deve ter mais de uma década, que me interesso por astrologia. No começo era só para rir um pouco, pra saber que ridículo iriam escrever. Uma coisa do tipo a "Sorte do dia"do Orkut, biscoito da sorte em restaurante chinês ou o Diogo Mainardi. 
Acontece que alguns astrólogos passaram a me chamar a atenção e eu fui ficando cada vez mais interessada. Passados alguns anos ou década, sei lá, aqui estou eu me aproximando dos trinta anos e esperando aquela serenidade tão esperada que me prometeram quando chegasse a idade. Imagine, logo eu, Escorpiana típica com um ascendente em Aquário. Um possessivo e um libertário. Um passional e um racional... 
Sempre ouvi dizer que com os trinta se aproximando cada vez mais você admite características do seu ascendente. E quer saber? Eu tenho a impressão de que essa transição não é tranquila. No meu caso, como são signos completamente opostos não havia pos-si-bi-li-da-de de isso ser fácil, como por osmose. Foi imposto, enfiado goela abaixo. Exatamente nesse ano, o ano da virada dos trinta, oito anos após o início da porra da era de aquarius, eu tive que aceitar que a maneira escorpiana de ser não me traria uma vida amorosa plena.

Recorte:
Esse post, é uma farsa, na verdade eu estou forçando a barra para que o meu namorado Hype finalmente me envie as tempestades solares (olha que eu não tenho a menor idéia do que se trate). Acontece que sou mega curiosa e resolvi cobrar publicamente essa promessa feita ano passado.

Retornando:
Resolvi que postaria uma cena sobre o musical "Hair". Todo mundo conhece a história. The thing is: ele é um dos meus filmes favoritos, cujo tema central não somente é o início da era de aquarius como  também fala de drogas, liberdade e... cabelo! (Isso sem falar que é em Nova York. Não quis citar por que ia ficar cansativa essa minha mania de me repetir.)
Eu poderia passar horas falando sobre as cenas inesquecíveis como aquela do aluguel do cavalo (lembram? eles pegam todo o dinheiro que conseguiram e ao invés de comprar comida, alugam um cavalo por que era o sonho de um deles. "Comida é fácil conseguir mas realizar um sonho!), ou aquela outra em que um dos hippies é preso e se nega a permitir que cortem o cabelo dele. Mas não vou fazê-lo. Cenas antológicas. Quis postar aquela da prisão mas não a achei com legendas. Vai a cena inicial do filme mesmo.



P.S. Tentei, tentei e não consegui fazer esse upload, fiquem com o link mesmo e olhe lá... Quando fui nascer, na fila da paciência, Deus deu uma de Maísa e disse: - Posso colocar... na b...da?


P.S.2 Tentei, tentei e não consegui colocar o link também. Antes de eu me passe e mande esse blog pras cucuias vou encerrar. Parei. Quem sabe outro dia. Ou quem sabe vocês possam ir na locadora e alugar o filme, ou que sabe ir no youtube e ver só a cena. Mas só se quiser, se não quiser, já sabe. Põe na b...da.

P.S.3 O nome original do post ia ser outro, mudei depois de não conseguir colocar o video ou o link. Mudei de novo, odeio censura, mas acho que poderia perder meu blog caso colocasse o que desejava.


Nenhum comentário: