segunda-feira, 5 de outubro de 2009

4 de 10

Não resisto, é um video velho e provavelmente todos já viram mas eu não me canso de ver. Ando sem saco pra postar então deixarei com mais um video da minha lista de favoritos do youtube. Acontece que minha TPM alcançou niveis extraordinários. Não que meu mau humor por aqui não seja uma constante, mas é que eu com essa greve de bancos, a falta de dinheiro, de tempo eu fiquei pior. Cheguei o fundo do poço da chatice. Até me afastei dos amigos, ando meio reclusa, sem querer forçar ninguém a me aguentar. Nada para se preocupar de fato, , tirando os problemas acima o resto corre lindamente, posso até dizer que estou feliz, o que torna essa TPM ainda mais inexplicável.

Bom, provavelmente lá pro final da semana tudo ja deve ter voltado ao normal e meu mau humor vai ter sido reestabelecido e voltado a ser engraçado. Enquanto isso, gostaria de propor uma brincadeira. Curtam esse vídeo que eu adoro. Quem sabe você não se identifica com alguma das cenas. Ou várias. Niguém vai julgar se for com todas ok? Se quiserem podem comentar quantos dos dez vocês praticaram ou praticam (repito mais uma vez, não estou aqui pra julgar ninguém).

Quero ver quem tem coragem de assumir.




P.S. Da pra entender o nome da maior parte das drogas mas eu vou colocar a tradução de todas por que alemão é foda. 1) Heroína 2) Haxixe 3) LSD 4) Cocaína 5) Álcool 6) Valium 7) Ecstasy 8) Cola de sapateiro 9) Absinto 10) *Todas as drogas juntas