sexta-feira, 18 de setembro de 2009

It just got so hard

Depois de tanto tempo e de tantos pedidos eu vou postar esse vídeo. Relutei muito apesar de gostar demais, apesar de ser da minha série favorita, mas é que ele diz muito sobre mim e garotas de cabelos encaracolados.

Não gostaria de estabelecer relação com minha vida pregressa apesar de saber que links surgirão. Sempre aparecem, Machado de Assis tá ai para provar. (Ao dizer isso não me considero uma escritora, nem mesmo perto de um ser humano perto da genialidade dele. Outro parêntese. Sim, prefiro Graciliano Ramos, pessoa que jamais deveria ter citado neste post, tamanha insignificância minha)

Repito, relutei e nunca achei situação apropriada para postar. Ou talvez tenha encontrado situações apropriadas demais pra postar. Odeio o óbvio, mas deu trabalho para colocar as legendas e eu acho indigno o trabalho inútil. De tanto esperar entendi que não apareceria mesmo a situação perfeita, que o tornasse correto. Então postei. Pronto. Sem maiores explicações.

Sei que esse vídeo me desnuda em tantos níveis, mais do que a maioria de vocês possam enxergar. Ele chega a ser pornográfico mas por outro lado fala de uma epifanias e dignidade que eu busco. Hoje, para o deleite de vocês, ou desprazer, a minha imagem "quase-semi-nua." Provavelmente vocês interpretarão de forma diversa da minha, mas como havia dito, não havia situação apropriada para este post. Guardo para mim o legítimo direito de entender tudo e ainda assim gostar. Por que de mim eu gosto. E da Carrie. E da k-k-k-katie.

Forget it. Just watch and enjoy




Ai caralho, postei bêbada

Um comentário:

Cinéfilo disse...

É foda, né?
Depois de ler isso passei dias cantando The way we were...